+
Artigos
Postado em: 23 dez 2021

Vale a pena contratar um seguro automóvel? 

Algumas pessoas acreditam que a contratação de um seguro, seja ela de automóvel, residencial ou de vida seja um gasto excessivo e sem retorno. Afinal, é fato que algumas delas passam anos ou até a vida toda sem precisar acionar a cobertura. No entanto, você já parou para pensar que…

Leia mais
+
Artigos
Postado em: 21 dez 2021

Acidentes de trânsito são mais comuns no final do ano: saiba como se proteger 

As viagens de fim de ano podem representar grandes riscos para quem opta por viajar de carro nesse período. Isso porque essa é a época em que as estradas ficam mais cheias e há, ainda, maiores chances de encontrar motoristas despreparados para enfrentar trânsito, longos percursos ou,…

Leia mais
+
Newsletter - Dezembro 2021
Postado em: 20 dez 2021

Essa é a sua última chance de adquirir seguro residencial em 2021 com condições especiais 

A temporada de verão é uma das mais esperadas do ano: e as razões, além de muitas, são bem compreensíveis. Afinal, não tem nada melhor do que aproveitar os dias de folga para curtir na praia, fazer uma viagem, tomar banho de piscina ou apenas descansar ao lado daquelas pessoas que…

Leia mais
+
Artigos
Postado em: 15 dez 2021

A importância de preparar a casa para as festividades

As festividades de fim de ano demandam uma preparação, a qual fica mais fácil quanto melhor planejada for. Para ajudar nisto, daremos dicas importantes sobre planejamento de eventos – seja ele uma pequena confraternização em casa, apenas com a família mais próxima, seja as festas…

Leia mais
+
Newsletter - Dezembro 2021
Postado em: 14 dez 2021

Proteja sua casa e ainda conte com serviços gratuitos de manutenção

Nas festividades que se aproximam, entre muitos custos típicos da época – ceia, presentes, decoração etc. – é muito importante proteger, além de seus entes amados e bens, o seu orçamento familiar. Dos acidentes aos pequenos reparos (necessários para receber seus convidados),…

Leia mais
+
Artigos
Postado em: 7 dez 2021

Sua casa confortável e segura para todos os seus convidados, durantes as festividades de Natal e Réveillon

As festividades estão se aproximando, o que pode significar a reunião de familiares e amigos em casa. Em especial neste ano, após o longo período de isolamento social, todos estão com saudades e ansiosos pelo reencontro. Nunca foi tão importante congregar com os entes amados, tanto…

Leia mais
+
Sem categoria
Postado em: 2 dez 2021

Promoção de Ano Novo

Se a aproximação da temporada de verão traz mais riscos de temporais, alagamentos e enchentes, também traz o que você precisa para se manter seguro: a Promoção de Ano Novo do Seguro Residencial. Proteja a seus entes amados, tanto conhecendo as dicas sobre o que fazer em…

Leia mais
+
Sem categoria
Postado em: 1 dez 2021

O Natal está chegando, você já pode ter o presente agora!

Para garantir a segurança e o conforto de sua casa, nós da Lema Seguros lançamos hoje o “Desconto do Papai Noel”, com condição especial de valor! O bom velhinho, para garantir a boa entrada pela chaminé e o encanto pela decoração, “tocou” o nosso coração com as…

Leia mais
+
Artigos
Postado em: 30 nov 2021

Como se manter seguro em temporais, alagamentos e enchentes?

A temporada do verão traz mais chuva e, também, mais temporais e riscos de alagamentos e enchentes. Nesta estação (principalmente nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro), problemas com o excesso de água, infelizmente, se tornam ocorrências normais na vida da população em geral…

Leia mais
+
Sem categoria
Postado em: 23 nov 2021

Os principais riscos relacionados com as festividades, e a importância do Seguro Residencial para manter a família bem

Com a aproximação do fim do ano, o planejamento das festividades toma o nosso dia a dia. Pensamos nos mínimos detalhes, desde a lista de convidados, até a decoração, o cardápio da ceia, os presentes etc. Algo, porém, é urgente e passa normalmente despercebido: a segurança dos…

Leia mais

Se preferir,
ligamos pra você!

Envie seu número e nós retornaremos





    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.